segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

SHOW DA MADONA SANTANA

Ontem fui ao show da Madona - rainha do pop. O espetáculo, propriamente dito, foi Ok. Super Hi-Tec; muitas cores - me lembrou até o Cirque Du Soleil; uma Madona muito sarada e cheia de formas; um tango argentino, que, particularmente, não gostei...achei desnecessária a homenagem num país rival. O momento do Tango rolou até uma tentativa de vaia no estádio, mas logo se dissipou.

Mas o que valeu a pena mesmo foi o pocket show de Sandra Santana - mais conhecida como Tia Sandra. Hehe. A mulher é figuraça total! Quem não se animar ao lado dela, pode esquecer, não tem salvação, não. E bebe, viu?! Rapaz, a moça gosta de uma cana...hehe.

A maior chuva no Estádio do Morumbi. Minha calça era uma lama só (prefiro acreditar que era apenas lama mesmo, pois o cheiro era de várias outras coisas misturadas), eu de capa de chuva vagabunda, o tênis já não era mais o mesmo, mas a famosa Tia Sandra estava lá, firme e forte gritando, pulando, bebendo, sacaneando o povo. Até uma carona na faixa, ela descolou.

E a volta? Rapaz, a volta foi f...piiii. Voltamos a pé do Estádio até o meu ap no Real Parque. Acho que são uns 4 km na real, mas se me perguntasse isso ontem, eu diria que eram uns 10km no mínimo. Não que a gente quisesse voltar a pé, mas os taxistas queriam cobrar R$120 em uma corrida de 4km...aí não dá, né? Voltamos a pé mesmo (achamos melhor queimar algumas calorias), junto com a multidão do show, cantando, pulando...quer dizer, eu confesso, nos últimos metros já estávamos nos arrastando. Mas chegamos! Agora é só esperar o próximo artista que vier...tô torcendo para ver o Axl Rose. Meio Brega, mas eu gosto e daí? Tô paganndooo!

Bem...vou encerrando meu posting por aqui. Bom, bom, bom num tá, né? Mas tá bom, tá bom!

Um comentário:

Unknown disse...

Foi bom, bom, bom....
Obrigada pela homenagem. Voce esqueceu de dizer que estaremos juntas no proximo show....seja ele qual for....

bjos de sua Tia maluca

Sandra Santana