quarta-feira, 22 de outubro de 2008

MÃE

Zilmar brava, Zilmar mãe que entende tudo ou quase tudo, Zilmar mãe, Zilmar pai, Zilmar trabalho, Zilmar cozinheira, Zilmar dinheiro, Zilmar Bombril - mil e uma utilidades. Mãe, quero te dizer que você é a pessoa que mais tenho orgulho na vida. Vou comemorar o seu aniversário como se fosse o meu, sentindo o gostinho de festa dentro de mim. Você é única.

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

O PRIMEIRO A GENTE NUNCA ESQUECE

Esse é o meu primeiro posting!

Para falar a verdade, eu ainda não sei como vou lidar com essa nova relação Carol-Blog-Carol, mas a idéia é que seja um espaço para divulgar informações relevantes, interessantes ou qualquer outra coisa que faça sentido para mim ou me faça feliz. Pois, afinal, esse é o meu blog e faço o que quiser com ele.

Só para você ter uma idéia do que pode vir pela frente, eu gosto muito de falar sobre novidades do mundo, viagens e aventuras (que apesar da minha pouca idade, tenho uma coleção de experiências), além de um milhão de outros assuntos que rodeiam a minha vida, como cachorro, cavalos, emoções, pessoas, etc...um monte de coisas interessantes - pelo menos para mim mesma.

Então, para estreiar o meu blog, segue uma foto para refletirmos um pouco sobre a vida e nossas próprias atitudes e ações. A imagem é da costa oeste da Nicarágua - América Central - onde estive recentemente para uma viagem de surf do Marcelo (meu marido). Lugar mágico e cheio de energia. Bjs e aproveitem o final de semana, que passa muiiiiitoooo rápido.